Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

                                   Minha mesa antes e depois!!!! 


Vamos mudar esse visual !!!

Tampo de MDF


...mais um pouco de patch colagem...


...pra combinar com os banquinhos


... coloquei a divisória em cima da mesa ... prontinho  meu cantinho pra pintar!!!
E já tem peça nova saindo do forno.
Ótimo final de semana !!!!
Bjxxxxx

12 comentários:

Rosana Penze disse...

Ficou Show Drix!!!
Criativa e Caprichosa como sempre!!!

Jo Andrade disse...

boa noite, fico fofa.

ANDRÉA disse...

Ficou um encanto, vc é muito caprichosa

Beijos
Andrea

Erica Veronica disse...

Vc tem mãos de fada! bjus

Lyn disse...

Arrasou na bancada!!
Ficou chique no ultimo!!

Bjos e me visita!
lyncompletissima.blogspot.com

Angelica Costa disse...

Querida,eu cinseramente amo tudo o que vc faz!A delicadeza de cada peça,as cores ,os traços,os desenhos a levesa que vc tem e que passa na sua arte.Eu vejo nas suas peças algo muito especial,que só vc poderia ter,eu vejo amor.um grande bjo.

Andrea Guim disse...

Oi, Drix!
Vim convidar para o SORTEIO de um Kit de Cozinha da marca inglesa ath Kidstone, no AndreaGuimBlog.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Panos e Encantos - Ataiana Ribeiro disse...

Oiii... passeando pelo mundo BLOG encontrei o seu... ao qual foi amor a primeira vista... seu novo cantinho ficou maravilhoso... amei suas criações tudo belissimo.. sempre que der.. venho te visitar.
Sucesso sempre pra ti,, que Deus te abençoe ainda mais.
com cainho.
bjks
Tata

Mery Vale disse...

Ameiiiiiiiiiiii!
ótima ideia para o meu cantinho...hehe!Adorei as estampas escolhidas,muito lindo!
Beijos,
Mery

AmArte disse...

Olá! :)

Gostei muito de conhecer o teu blog. Vou andar por cá mais vaezes :)

Beijinho

Cristiane Carvalho disse...

Nossa adoreiii, ficou D+, eu amo esses retalhinhos, eles ficam um charme em qualquer lugar né?
E ficou bem criativo e bem carinha de ateliê...Cris

Lilian Marson disse...

Muito bacana!Lili.


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!