Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

sábado, 1 de maio de 2010


Oiii

Mas uma vez vou dar uma paradinha pra dizer que responderei a todos os emails com o maior prazer, mesmo que demore um pouquinho, rss... Afinal amo o que faço e vivo desse meu trabalho.

Se alguma vez deixei alguém sem resposta, peço desculpas, pois sou ser humano, e como tal dou meus foras as vezes, mas claro que sem querer. Mas sempre trato com pessoas compreessivas que sabendo disso me deixam mais um recadinho só que com endereço pra resposta.

Como eu já disse esclareço as dúvidas através do meu email que está no blog e no meu perfil. Nunca respondi a nenhum comentário no meu próprio blog. Só que eu preciso de um endereço pra que eu possa responder, sem isso não dá!!!!

Alguns comentários de anônimos, que não tem nenhum link nem endereço ficam arquivados.

Obrigada mais uma vez!!!!

Drix



4 comentários:

Luciana disse...

Concordo com você Drix... até porque tem coisas restritas que devem ser tratadas téti a téti, né? adorei manter contato contigo e estou ansiosa pelas minhas moringas!
Tenho algumas ideias de peças que pedirei mais tarde, só estou dando um tempo para ajeitar minha casinha (acabei de me mudar).
Beeeijos

ANA REGINA disse...

Oi Drix!
Venho sempre por aqui, adoro seu trabalho, fico babando com o seu capricho, logo vou encomendar uma lindeza dessas para minha casa.
Bjokas

Flavia disse...

Oie, to apaixonada pelo seu trabalho! gostaria de saber se vc tem moringa e baleiro, qual estampa e prazo de entrega. bjs Flavia (mottafla@gmail.com)

Luana Arakaki disse...

Oi Drix! Amei seu trabalho e seu blog! Vou seguir tá? Eu gostaria de saber qto vc faz um ou dois pratos de porcelana para assinaturas de casamento? Vc ja fez algum pra eu ver?
Bjs bjs
E se der, passe no meu blog
www.sosweetdocesedelicias.blogspot.com


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!